segunda-feira, 29 de julho de 2013

Porta Celular



Depois de colocar muitas embalagens fora resolvi procurar na net algo para tentar reciclar essas embalagens e achei. Um porta celular. Achei tri interessante, pois muitas vezes colocamos o aparelho pra carregar, e não temos aonde colocá-lo. Ai ele fica no chão ou pendurado.

É bem simples de fazer. Eu peguei um vidro de condicionador que já estava acabando e lavei pra tirar os resíduos.
Depois fiz linhas, colocando meu celular em cima da embalagem pra medir onde que eu abriria e onde que seria o buraco pra colocar o carregador.

Tente fazer o buraco do tamanho do plug do carregador do seu celular ou maior.
Depois cortei em volta das linhas, com cuidado e paciência. (depois que abri o pote, ainda tinha resíduos de condicionador. É só dar outra lavadinha e secar).



Com o pote já cortado, eu dei uma lixadinha em volta, só pra dar um acabamento bonitinho e tirar umas imperfeições dos cortes tortos.

Se as linhas guias ainda estiverem visíveis, passe um pouco de álcool com um pano ou pedaço de algodão.
O porta celular está quase pronto! Se ele estiver meio torto pegue a tesoura novamente e dê uma ajeitada nas bordas. Lixe novamente pra deixar mais suave.

Agora vem a parte da decoração. Pode usar tecido, adesivos, películas, glitter etc! Lembre-se que antes de colar películas ou tecidos, dê uma lixada em toda sua superfície para ter maior aderência.
Espero que tenham gostado!

Via Makeit

0 comentários :

Postar um comentário